Veterinarius
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DIA DO TIME]

+2
Natalie Miranda
Hector Dotta
6 participantes

Ir para baixo

[DIA DO TIME] Empty [DIA DO TIME]

Mensagem por Hector Dotta 19.06.15 23:40

Boa noite, pessoal.
Então, treinamento hoje, treinamento com cerimônia do Selo CEEMPRE e Junina Jr amanhã, ... Ressaca no domingo? Não! Tem dia do time!  Very Happy

Mas... O que é o Dia do Time???
É um evento voltado apenas para os Conselheiros das EJ's na CEEMPRE (no caso da Veterinarius, eu e Paloma), e é realizado geralmente no intuito de fazer repasses quanto aos rumos da CEEMPRE, quais atividades os conselheiros devem desempenhar durante o semestre, entre outros.
Maaaaaas, esse será aberto a todos do MEJ-UFV e terá como principais temas abordados a atuação dos Conselheiros na FEJEMG e na CEEMPRE, e um outro que eu juro que esqueci, mas também relacionado ao cargo de Conselheiro.

Este irá acontecer às 14h do domingo, no auditório do Departamento de Solos (o entre o prédio da Bioquímica e o da Biologia).

Seria bom que muitos fossem, não só porque a participação da Veterinarius nos eventos da CEEMPRE é ridiculamente pequena, mas porque os conselheiros geralmente são trocados a cada 6 ou 12 meses. Então, muito provavelmente, os que ficarão nesses cargos serão vocês num futuro não muito distante.

Quanto a quem deve (D-E-V-E) estar presente no evento (não sou eu quem está estipulando isso, mas a CEEMPRE):
- Presidentes das EJ's;
- Conselheiros atuais das EJ's;
- Membros interessados em entender o funcionamento do Conselho, e com possível interesse de se tornar Conselheiro.

Entre as duas palestras terá coffee break patrocinado pela Danone, e custará R$5,00. Não foi informado quem ficará responsável por recolher este dinheiro. Irei confirmar isso amanhã no treinamento da manhã.

Peço que, por favor, caso queira ir, manifeste interesse por aqui. Assim eu não precisarei ficar lá esperando aparecer alguém e ninguém comparecer, como tem acontecido em vários eventos, inclusive da própria empresa.

Boa noite.
Hector Dotta
Hector Dotta

Ir para o topo Ir para baixo

[DIA DO TIME] Empty Re: [DIA DO TIME]

Mensagem por Natalie Miranda 19.06.15 23:49

Eu vou!! Surprised
Natalie Miranda
Natalie Miranda

Ir para o topo Ir para baixo

[DIA DO TIME] Empty Re: [DIA DO TIME]

Mensagem por Paula Apolinário 19.06.15 23:56