Veterinarius
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PROGRAMAÇÃO PARA JULHO]

2 participantes

Ir para baixo

[PROGRAMAÇÃO PARA JULHO] Empty [PROGRAMAÇÃO PARA JULHO]

Mensagem por Paula Apolinário 05.07.15 23:03

Como havíamos combinado, vamos usar este espaço para discutirmos durante as férias.

Vou inicialmente listar algumas atividades a serem realizadas, para então decidirmos o que for pertinente.

1- Código de conduta (1º etapa - braisntorming)  - esta semana irei reunir com GP para decidirmos como será feito. Ainda não foi dito nada sobre a reunião para reformulação do Planejamento estratégico, que estava marcado para dia 11, caso ela aconteça, a ideia do Bruno é que seja aproveitado esta reunião para construirmos o Código de conduta.  Como nem todo mundo estará aqui, pretendo abrir depois um espaço aqui mesmo no fórum para que todos deem sua opinião. Se a reunião não ocorrer, só haverá o espaço do fórum.  
Caso tenham alguma ideia sobre a construção e principalmente sobre o que deve conter o Código...

2- Análise do feedbak do PT - responsável : Paula

3- Nomeação dos documentos e organização do DropBox - responsável : Yasmin

4- Padronização dos POP's - responsável : Henrique
Conversamos na semana passada, mas não chegamos a uma conclusão concreta. É necessário termos um modelo de documento independente das variações que poderão surgir de acordo com o processo. Como a Gabi não concluiur o POP da limpeza e precisamos reformular o Manual de palestras, o que acham de trabalharmos no POP da limpeza para padronizar o modelo?
Além disso por meio dos Manuais de diretoria podemos buscar possíveis POP's das demais diretorias para então propormos aos diretores a sua confecção, sob nossa ajuda.

5- Ajustes nos tutoriais do fórum - responsável : Paula
como são ajustes pendentes desde a gestão passada que eu me esqueci de fazer, eu mesmo irei fazer para disponibilizar aqui no fórum.

6-Otimização dos meios de comunicação ( fórum, Producteev, Facebook e Whatzapp) - responsável : Henrique (?)
Como disse a vocês, é uma questão que encaixa muito bem no resolução das falhas de comunicação que é o problema que o Henrique vem trabalhando desde o PT. Poderia ser incluído na apresentação do Diagrama de Ishikawa, no mesmo dia do Dia da Qualidade II, o que acham?

7- Conclusão dos problemas por meio do diagrama de Ishikawa - responsável : Yasmin e Henrique
Minha ideia é que vocês apresentem a toda empresa as análises e as soluções que estão estudando. Gosto da ideia de montarmos o Dia da Qualidade II, e então usarmos este espaço para isto.

8- Planejamento da implantação do MEG
Além de intejs, e pesquisa na internet, tem o  treina Online sobre o PEG que aconteceu  dia 30. Busquem no youtube o vídeo (Modelo de Excelência da Gestão e o PEG (Treina On-line CEEMPRE)
Precisamos dar um olhada nos cadernos que é a base para implantação do MEG na empresa, tenho o arquivo com todos cadernos, caso não tenham me avisem que envio por email.
Todas idéias que surgirem , vamos compartilhar para assim chegarmos a um modelo bacana para apresentarmos a empresa o mais breve ao voltar às aulas em agosto.

9- Atualização e adequação dos manuais de diretorias - responsável : em aberto
à discutir.


Bom, estas são as minha considerações, caso tenha esquecido de algo me avisem.
Ao surgir novas idéias e necessidades, compartilhem!
Embora algumas atividades eu tenha designado um responsável, isto não intimida que os demais opinem e até prestem ajuda, combinado?

Diante estas metas, o que acham de estipularmos prazos?
Paula Apolinário
Paula Apolinário

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/11/2014
Idade : 32
Localização : Viçosa

Ir para o topo Ir para baixo

[PROGRAMAÇÃO PARA JULHO] Empty Re: [PROGRAMAÇÃO PARA JULHO]

Mensagem por Yasmin Emília 08.07.15 15:46

desculpa a demora Paula,
eu tenho algumas idéias sobre o manual de conduta, sobre alguns pontos a serem considerados:
1. usar uniforme no horário sede ( e crachá se possível)
2. atraso/falta em reunião
3. atraso na entrega de tarefas
4. falta no horário sede ( nesse ponto, deve-se considerar trocas que devem ser avisadas com pelo menos 8 horas de antecedência)
5. levar amigos que não são membros para a sede ( caso, decidam que pode levar, esse amigo não pode ficar sozinho na sede e deve seguir as regras de comportamento, e qualquer descumprimento dessas ordens, resulta em advertencia para o membro que levou o amigo)
6. não dormir em sala de aula com o uniforme da empresa, nem furar fila do refeitório

Me lembrei agora só desses, depois se lembrar de mais pontos, eu falo aqui.
Yasmin Emília
Yasmin Emília

Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/05/2015
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[PROGRAMAÇÃO PARA JULHO] Empty Re: [PROGRAMAÇÃO PARA JULHO]

Mensagem por Paula Apolinário 20.07.15 23:37

Bom, primeiramente, gostaria de saber como está o andamento das atividades, se vocês conseguiram desenvolver alguma coisa , se tem alguma crítica ou sugestão a fazer.

Na última Direx, que foi na semana passada, ficou decidido que haverá um processo seletivo 2015/2, a começar em agosto. Inicialmente, solicitei a abertura de uma vaga para a diretoria de qualidade, portanto, acho que temos pouco tempo para elaborar o Manual. Gostaria de saber de vocês quais são as intenções de vocês na empresa para o ano que vem. Ainda que os planos possam mudar ao longo do tempo, queria saber se vocês pretendem continuar na empresa e na diretoria na próxima gestão.

Sobre o manual de palestra, conversei com a Paolla e ela ficou de repassar as meninas de PJT para que façam algumas adequações. Além disso, elas estão trabalhando na confecção de 4 pop's: palestra, minicursos, jornada e consultoria. Portanto, precisaremos padronizar um modelo para posteriormente, ajuda-las na adequação!

Conversei com a Paolla, a diretoria de PJT esta planejando 4 palestras e dois minicursos para o próximo período, de modo que haverá a chance de todo mundo trabalhar na organização de evento. No momento, é só a título de novidade. Quando houver mais informações, repasso a vocês.

No momento, estas são a "pautas" mais importantes. Peço que se manisfestam, estando de acordo ou não, e me dêem um posicionamento quando a próxima gestão.
Paula Apolinário
Paula Apolinário

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/11/2014
Idade : 32
Localização : Viçosa

Ir para o topo Ir para baixo

[PROGRAMAÇÃO PARA JULHO] Empty Re: [PROGRAMAÇÃO PARA JULHO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos