Veterinarius
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temas para atividades do nosso possível trainee.

3 participantes

Ir para baixo

Temas para atividades do nosso possível trainee. Empty Temas para atividades do nosso possível trainee.

Mensagem por Vinícius Monteiro 07.08.15 16:36

Boa tarde GPs!

Não sei se vocês já viram, mas estive mandando e-mails para todas as diretorias sobre as atividades que cada uma queira que seja desenvolvida em seu Programa Trainee. Mas aí que eu percebi que estava esquecendo de uma diretoria muito importante... A nossa mesmo! HAHAHA Então, como eu e a Mírian já tínhamos discutido na última reunião, acho que seria muito bom colocar o trainee para fazer a nossa integração, mas seria bom colocar alguma coisa mais empresarial também. Então eu queria ques vocês pensassem em sugestões de atividades para que possamos dar aos trainees mais voltadas para o lado burocrático de GP, sobre as documentações mesmo sabe? ( Histórico de Membros, Certificados de Desligamento, PCO...) mas algo adaptado para a realidade de um trainee (que ainda não é um membro efetivo da empresa, portanto não pode ter o acesso a todas as informações que nós, membros efetivos, temos). Vocês entenderam?
Então pensem nisso direitinho que na nossa próxima reunião de diretoria (que eu ainda não tenho certeza da data, mas deve ser na terça -feira) a gente discuti isso e define as atividades, ok?
Vinícius Monteiro
Vinícius Monteiro

Mensagens : 65
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 29
Localização : Viçosa

Ir para o topo Ir para baixo

Temas para atividades do nosso possível trainee. Empty Re: Temas para atividades do nosso possível trainee.

Mensagem por Mírian Amorim Resende 07.08.15 17:28

Ooooook!!
Mírian Amorim Resende
Mírian Amorim Resende

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 28
Localização : Viçosa

Ir para o topo Ir para baixo

Temas para atividades do nosso possível trainee. Empty Re: Temas para atividades do nosso possível trainee.

Mensagem por Janvievy Andrade 07.08.15 20:34

certinho Surprised Surprised Surprised
Janvievy Andrade
Janvievy Andrade

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Temas para atividades do nosso possível trainee. Empty Re: Temas para atividades do nosso possível trainee.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos