Veterinarius
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AUXÍLIO NO PROCESSO DE ADOÇÃO DE ANIMAIS - ONG ANIMAJUDAR (UBÁ)]

4 participantes

Ir para baixo

[AUXÍLIO NO PROCESSO DE ADOÇÃO DE ANIMAIS - ONG ANIMAJUDAR (UBÁ)] Empty [AUXÍLIO NO PROCESSO DE ADOÇÃO DE ANIMAIS - ONG ANIMAJUDAR (UBÁ)]

Mensagem por Hector Dotta 08.07.15 23:03

Boa noite, pessoal.
Então, não sei se lembram, mas ficamos de decidir se nos disponibilizaríamos a ir até Ubá por nossa conta para ajudar no evento de adoção de animais que a Mírian nos informou.
No dia 28/06 eu enviei e-mail para a Déborah, que foi quem fez o contato, e tive resposta só hoje. Diferente do que imaginávamos, a ajuda não seria com relação ao estado de saúde do animal para ele ser adotado (que antes eu tinha entendido como nós realizarmos anamnese e exame físico de cada animal), mas, sim, dar dicas aos novos tutores logo após o processo de adoção. Como consta no mesmo e-mail, poderíamos fazer o exame físico antes da adoção também, assim como qualquer ideia que possamos integrar ao processo caso seja de nosso interesse.
Assim, gostaria que cada diretoria me enviasse um parecer (favorável ou desfavorável, com motivações para tal escolha) a respeito de ajudarmos neste evento. Como prazo máximo para envio, acredito que quarta, dia 15/07, seria o ideal; peço que, de preferência, não se demore a emitir o parecer devido à proximidade da data do evento. Só pra confirmar: ele vai ocorrer no dia 26/07, em Ubá, das 9h às 13h.

Obrigado pela atenção. Bom e merecido recesso a todos.
Hector Dotta
Hector Dotta

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[AUXÍLIO NO PROCESSO DE ADOÇÃO DE ANIMAIS - ONG ANIMAJUDAR (UBÁ)] Empty Re: [AUXÍLIO NO PROCESSO DE ADOÇÃO DE ANIMAIS - ONG ANIMAJUDAR (UBÁ)]

Mensagem por Bruno Santiago 08.07.15 23:18

Bacana, gostei!
Bruno Santiago
Bruno Santiago

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Viçosa - MG

Ir para o topo Ir para baixo

[AUXÍLIO NO PROCESSO DE ADOÇÃO DE ANIMAIS - ONG ANIMAJUDAR (UBÁ)] Empty Re: [AUXÍLIO NO PROCESSO DE ADOÇÃO DE ANIMAIS - ONG ANIMAJUDAR (UBÁ)]

Mensagem por Vinícius Monteiro 09.07.15 7:30

Que tipo de dicas?
Vinícius Monteiro
Vinícius Monteiro

Mensagens : 65
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 29
Localização : Viçosa

Ir para o topo Ir para baixo

[AUXÍLIO NO PROCESSO DE ADOÇÃO DE ANIMAIS - ONG ANIMAJUDAR (UBÁ)] Empty Re: [AUXÍLIO NO PROCESSO DE ADOÇÃO DE ANIMAIS - ONG ANIMAJUDAR (UBÁ)]

Mensagem por Marina de Freitas Horta 10.07.15 13:21

Sou super a favor! Qualquer divulgação da Veterinarius é válida!
Ainda mais que não fizemos nada pra pequenos ainda.
Também fiquei na dúvida quanto às dicas.
Quanto a essas dicas, poderíamos montar tipo um roteiro, algo do tipo, pra nos organizarmos melhor.

Marina de Freitas Horta

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[AUXÍLIO NO PROCESSO DE ADOÇÃO DE ANIMAIS - ONG ANIMAJUDAR (UBÁ)] Empty Re: [AUXÍLIO NO PROCESSO DE ADOÇÃO DE ANIMAIS - ONG ANIMAJUDAR (UBÁ)]

Mensagem por Bruno Santiago 10.07.15 14:09

Só uma coisa: a empresa recusa qualquer projeto com a SOVIPA e agora vai fazer com ONG de outra cidade? Isso é que eu não entendo.
Bruno Santiago
Bruno Santiago

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Viçosa - MG

Ir para o topo Ir para baixo

[AUXÍLIO NO PROCESSO DE ADOÇÃO DE ANIMAIS - ONG ANIMAJUDAR (UBÁ)] Empty Re: [AUXÍLIO NO PROCESSO DE ADOÇÃO DE ANIMAIS - ONG ANIMAJUDAR (UBÁ)]

Mensagem por Vinícius Monteiro 10.07.15 20:52

Podemos começar a trabalhar com a Sovipa também!
Vinícius Monteiro
Vinícius Monteiro

Mensagens : 65
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 29
Localização : Viçosa

Ir para o topo Ir para baixo

[AUXÍLIO NO PROCESSO DE ADOÇÃO DE ANIMAIS - ONG ANIMAJUDAR (UBÁ)] Empty Re: [AUXÍLIO NO PROCESSO DE ADOÇÃO DE ANIMAIS - ONG ANIMAJUDAR (UBÁ)]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos