Veterinarius
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Processo Seletivo 2015-2

Ir para baixo

Processo Seletivo 2015-2 Empty Processo Seletivo 2015-2

Mensagem por Vinícius Monteiro 20.07.15 19:06

Boa noite queridas gerentes!

Não sei se vocês viram no e-mail, mas a dona Neide já respondeu o e-mail da Amanda, disponibilizando-se a participar do processo seletivo na terceira semana de agosto. Fizemos uma reunião de DirEx na semana passada e confirmamos a necessidade de mais um PS no segundo semestre. Teremos então um prazo de duas semanas para modificar o edital, criar um cronograma, marcar as salas em que ocorrerão a dinâmica e a entrevista, correr atrás de treinamentos, escrever os manuais do Programa Trainee, trabalhar, trabalhar, trabalhar... Mas podem ficar tranquilas! Vai ser muito legal! Só estou escrevendo aqui para avisar-lhes que vamos lançar o questionário da PCO, mas teremos que atrasar a apuração das respostas, devido ao Processo Seletivo. O primeiro passo será modificar o edital com um novo calendário. Vou colocá-lo no Dropbox e dar uma chamada no pessoal no mural aqui do fórum ainda hoje. Não deixem de conferir e qualquer coisa que não gostarem podem me falar por aqui. Depois de lerem o edital, continuem curtindo as férias, para voltarem bem animadas porque 2015-2 promete!
Vinícius Monteiro
Vinícius Monteiro

Mensagens : 65
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 29
Localização : Viçosa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos