Veterinarius
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[POSICIONAMENTO SOBRE AG'S]

2 participantes

Ir para baixo

[POSICIONAMENTO SOBRE AG'S] Empty [POSICIONAMENTO SOBRE AG'S]

Mensagem por Hector Dotta 18.08.15 21:51

Boa noite, pessoal.

Sei que o Estatuto é o documento que rege a empresa, que ele foi atualizado recentemente e que minha opinião não é soberana sobre tudo que rege a empresa, mas, em nossa reunião de alteração do mesmo, eu comentei a respeito disso e venho comunicar a todos meu posicionamento sobre o envio de convocatória com 1 semana de antecedência.

O que havia comentado na reunião era de que a minha ideia para manter as AG's nos dias programados era a de confirmar a todos o interesse de ocorrência da AG na semana seguinte, mas sem envio de convocatória. A convocatória, em si, seria enviada alguns dias depois e com, no máximo, 3 dias de antecedência à AG.

O principal motivo para tal é a abordagem das pautas. Como em uma semana muita coisa pode mudar, inclusive os detalhes de cada pauta em si, poderia acontecer de termos de cancelar algumas ou as tornar repetitivas. Assim, de maneira a evitar que isso possa acontecer, pretendo seguir este esquema e, qualquer comunicado mais urgente que possa surgir nos intervalos entre as AG's, comunicarei a todos.

Transpareço que o motivo para eu não ter sugerido que esse esquema tenha sido colocado no Estatuto é o de que o(a) próximo(a) Diretor(a) Presidente pode vir a optar por seguir o esquema descrito no documento conseguir fazer com que funcione, mas, analisando meu caso, sei que não serei capaz de tal.

Assim, peço a compreensão de todos e, principalmente, dos colaboradores da Diretoria de AFJ, que são os principais responsáveis por zelar pela adequação da empresa e de seus membros às normas jurídicas.
Hector Dotta
Hector Dotta

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[POSICIONAMENTO SOBRE AG'S] Empty Re: [POSICIONAMENTO SOBRE AG'S]

Mensagem por Drielly Reis 18.08.15 22:30

Eu não vejo problema, já que todos serão informados com 1 semana de antecedência.

Drielly Reis

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos