Veterinarius
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parecer de GP sobre a participação da Veterinarius na ONG doação de cães com a ONG AnimAjudar

Ir para baixo

Parecer de GP sobre a participação da Veterinarius na ONG doação de cães com a ONG AnimAjudar Empty Parecer de GP sobre a participação da Veterinarius na ONG doação de cães com a ONG AnimAjudar

Mensagem por Vinícius Monteiro 13.07.15 10:19

E aí pessoal? Como é que estão de férias?

Vocês devem ter visto a postagem do Hector sobre a posição da Veterinarius na participação da ação solidária da doação de cães com ONG AnimAjudar de Ubá. Como eu não posso escrever um parecer sobre a diretoria só com a minha opinião e a gente não vai se ver até o dia da doação dos cães, a gente vai ter que se falar por aqui mesmo. Então eu queria que cada uma colocasse a sua opinião para eu poder escrever o parecer, ok?
Vinícius Monteiro
Vinícius Monteiro

Mensagens : 65
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 29
Localização : Viçosa

Ir para o topo Ir para baixo

Parecer de GP sobre a participação da Veterinarius na ONG doação de cães com a ONG AnimAjudar Empty Re: Parecer de GP sobre a participação da Veterinarius na ONG doação de cães com a ONG AnimAjudar

Mensagem por Vinícius Monteiro 13.07.15 10:34

Deixa que eu começo: Para mim, seria legal que a Veterinarius participasse de ações solidárias, não só para a divulgação da empresa como também para o crescimento dos membros. Porém, acho que, nesse caso, a ajuda deve partir de iniciativa (e gastos) próprios de cada membro, pois o evento não requer muito conhecimento por parte dos colaboradores (apenas coisas mais elementares como tipos de vacinas que os cães devem tomar, frequência de banhos, sugestão de ração...), informações que a maioria dos donos já têm ou conseguem rapidamente com um amigos. Para capitação de clientes, também acho que não teríamos um grande resultado, já que estaremos em outra cidade e só podemos oferecer serviços simples para essa área, serviços que podem ser oferecidos na própria cidade, em petshops, por exemplo. Portanto, seria legal que membros participassem do evento uniformizados, porém sem gastar o (escasso) dinheiro da empresa e sim arcando com seus próprios custos, já que esse evento não trará retorno financeiro ou de conhecimento acadêmico para a empresa.
Vinícius Monteiro
Vinícius Monteiro

Mensagens : 65
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 29
Localização : Viçosa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos